22 de junho de 2015 - Antonio Carlos Teixeira Alvares

HSM Artigo e Palestra – Inovação a partir de todas as pessoas como estratégia

HSM – Artigo e Palestra

Foi com humildade que recebi o convite da Adriana, redatora da  HSM MANAGEMENT para produzir um artigo relatando a minha experiência  sobre o reconhecido programa de ideias da Brasilata – o Projeto Simplificação. Na produção do texto utilizei, além da minha experiência pessoal, o novo livro Idea-Driven Organization, dos professores americanos Alan Robinson e Dean Schroeder que, lançado no ano passado nos EUA, recebeu cinco estrelas da Amazon e tem se mantido como um dos mais bem vendidos na categoria.

Integra do artigo pode ser acessada pelo  download

Foi também com muita humildade e surpresa que recebi, logo após a produção do artigo, convite do Salibi para participarem 15/06 de evento da HSM (vide link abaixo), que contou com a presença de Robert Kaplan e Philip Evans (acho que não fiz feio) onde ministrei a palestra:

Inovação a partir de todas as pessoas como estratégia: O Caso Brasilata.

 http://hsmeducacaoexecutiva.com.br/produto-evento/estrategia-e-execucao-15-de-junho/

 Após a palestra aconteceu uma produtiva sessão de perguntas e respostas. Tive também a imensa satisfação de conhecer pessoalmente Tom Kelley, General Manager da IDEO e ter com ele um fantástico encontro onde trocamos ideias sobre cultura de inovação. Para mim, na condição de professor,  foi uma experiência extremamente valiosa. Valeu!

No dia seguinte voltei  ao evento para assistir a palestra do Tom Kelley.

Deixo aqui à HSM e particularmente ao Salibi os cumprimentos pelo excelente evento organizado.

 

 

Gestão / Gestão de Idéias / Motivacional cultura de inovação / gestão de ideias / Program de sugestões /

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>